Edit.Set.Go! - Dark Sky Alqueva

Dark Sky Alqueva nomeado para mais um prémio internacional

Dark Sky Alqueva nomeado para mais um prémio internacional

2019 foi o ano da consagração do Dark Sky Alqueva nos World Travel Awards e pode ainda trazer mais um galardão ao primeiro Destino Turístico Starlight do Mundo. Depois de vencer nos chamados “óscares do turismo” o Europe Responsible Tourism Award, está agora nomeado para os aclamados International Travel & Tourism Awards, da World Travel Market (WTM) London, na categoria “Best Attraction”. Os vencedores serão divulgados a 5 de novembro, na cerimónia a decorrer em Londres.

A nomeação do Dark Sky Alqueva é motivo de orgulho para Portugal, e nós, Edit.Set.Go! não lhe ficámos indiferentes, afinal, seguimos este projeto desde a reportagem sobre poluição luminosa que fizemos para a FEED #5 Light.

Parabéns, Dark Sky!

A nomeação do Dark Sky Alqueva é motivo de orgulho para Portugal, e nós, Edit.Set.Go! não lhe ficámos indiferentes.

 

Saiba mais em:
feed.jeronimomartins.com

Outros artigos

Edit.Set.Go! – Content makers

Edit.Set.Go! – Content makers
Somos uma boutique criativa que transforma boas ideias em estórias com impacto.

Criamos conteúdo de texto, imagem e vídeo para suportes impressos, digitais e multimédia. Trabalhamos de forma integrada e em todas as etapas da vida do produto, da definição do conceito à edição.

Revistas, Livros, Booklets, Catálogos, Websites, Newsletters, E-books, Vídeos Corporativos, Reportagens, Cobertura de eventos, Fotografia, Redes sociais.

Surgimos em 2008 para publicar, logo nesse ano, a Magnética Magazine, a primeira revista digital em língua portuguesa. Durante dez anos, o nosso diamante foi um verdadeiro marco no panorama editorial e, ao mesmo tempo que deu elevada expressão a inúmeros projetos e marcas em áreas tão diversas como música, moda, design ou lifestyle, inspirou profundamente a trajetória da Edit.Set.Go! até aos dias de hoje.

Mais tarde, abrimo-nos ao mercado e transportámos a paixão pelo storytelling para uma série de outros formatos, mas continuámos a encarar cada peça de comunicação com a mesma preocupação: a de a tornar única.

Hoje estamos offline, online e na fronteira que liga possibilidades infinitas a conceitos diferenciadores.

labdesign

Edit.Set.Go!